Receptor AZ América F98 HD

Mais Imagens

  • Receptor AZ América F98 HD
  • Receptor AZ América F98 HD
  • Receptor AZ América F98 HD

Receptor AZ América F98 HD

Qualidade HD em sua TV

R$529,40

ou R$449,99 no boleto

(15% desconto)
Receptor AZ América F98 HD is available for purchase in increments of 1

Detalhes

- DVB-C Compativel 
( MPG-II / MPGE-IV/H.264 )
- Sensivel Tuner Dvb-c ( com Loop-Throug
- Simbol rate Mult, QAM , 
- Busca Automatica de Rede
- Busca Manual e Multi -TP Busca
  PAL/SECAM/NTSC
- Full Color True ( 32 bits ) On Screen Display ( OSD )
- Armazenamento na Memoria: 500 transponders e 8000 Canais 
- 8 Grupos de Favoritos e Controle Paterno de Bloqueio de Canais
- Menu Multi Idiomas (Português, Espanhol, Inglês)
- Guia de Programação Eletrônica de 7 dias
- Funçoes Adicionais : Mover Grupo / Chamar Historico 
- Atualizaçao de SoftWare Via USB 
- Relogio 
- USB PVR 
- Saida HDMI
- Suporte CA 

-Voltagem: Bivolt 100 - 240 volt

Informação Adicional

  • O Pedido será enviado :: No mesmo dia da confirmação de Pagamento
  • Garantia: 01 Mês
  • Política de Garantia:

    1) GARANTIA

    A INFOCASABRASIL assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

    1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE

    • Bens não adquiridos no site da INFOCASABRASIL;
    • Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado;
    • Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
    • Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
    • Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;
    • Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware.
    • Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.
    • Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;
    • Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
    • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
    • Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO;
    • Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.


    1.2) Perda de Garantia

    A garantia INFOCASABRASIL cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

    • Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da INFOCASABRASIL e/ou fabricante.
    • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela INFOCASABRASIL. 
    • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da INFOCASABRASIL e/ou Fabricante; 
    • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. 
    • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
    • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. 
    • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados). 
    • Danos causados por vírus. 
    • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

    2) TROCAS E DEVOLUÇÕES

    2.1) Condições de Devolução

    A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou INFOCASABRASIL, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

    2.2) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria
    Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

    A. Produto avariado 
    B. Produto em desacordo com o pedido
    C. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.)
    D. Produto com defeito técnico ou de fabricação

    OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item A) ou Produto em Desacordo com o Pedido (item B), 07 dias para Desistência da Compra (item C) e no caso de Produtos que apresentem Defeitos (item D) deverá ser consultado o prazo de garantia especificada na Nota Fiscal.

    2.3) Como obter a autorização para retorno de mercadoria

    O cliente poderá solicitar troca ou devolução no próprio site da INFOCASABRASIL, através do LINK fale conosco, mencionando no assunto: "Garantia”, no corpo da mensagem mencionar N° do pedido, dados do cliente e endereço deseja obter autorização de retorno. Ao realizar este procedimento será gerado um protocolo, sobre qual o setor de RMA (Autorização de retorno de Mercadoria) entrará em contato com o cliente, formalizando ou não um código de autorização relativo ao retorno.
    Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deverá regressar à loja com todos os componentes, na embalagem original, com manuais, CDs de instalação, cabos, etc, tendo o protocolo de autorização e remetente facilmente visíveis na parte exterior embalagem.

    A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto no correio. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito e uma nova deverá ser requerida.
    Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, a INFOCASABRASIL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

    A) Produto Avariado

    O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo acessar o LINK Fale Conosco, no prazo Maximo de 48 horas* para acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano físico”). *Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.

    A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a INFOCASABRASIL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

    Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a INFOCASABRASIL enviará um novo produto ao cliente.

    B) Produto em desacordo com o pedido

    Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso SAC e acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano Físico/Desacordo”) será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

    Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios,a INFOCASABRASIL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

    Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a INFOCASABRASIL enviará o produto correto ao cliente.

    C) Desistência da Compra

    Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site INFOCASABRASIL, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos dos itens 1.2 e 2.1.

    O cliente deverá enviar a 2ª via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

    A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A INFOCASABRASIL terá o prazo de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:

    1- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

    2- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

    a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
    b- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.

    Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

    D) Devolução de produtos com defeito

    Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à INFOCASABRASIL dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, conforme descrito na nota fiscal. A partir do recebimento da mercadoria,a INFOCASABRASIL terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

    § único - Após os 7 dias do recebimento, o cliente deverá observar se o produto possui garantia autorizada do fabricante/fornecedor, caso exista sua troca ou manutenção devem ser feitas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal e o Termo de Garantia fornecido pelo próprio fabricante. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa, com todos os cabos, manuais, cds e acessórios que fazem parte do conjunto.

    ATENÇÃO: É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

    Pensando em melhor atender as necessidades de seus CLIENTES, a INFOCASABRASIL, fornece aos mesmos a Garantia estendida conforme especificado em Nota Fiscal além dos 3 meses inclusos da Garantia legal (art. 18 CDC).

    É importante esclarecer que há diferença entre ambas as Garantias, como observaremos a seguir.

    Quando o produto apresentar defeito dentro dos 3 primeiros meses, e sendo este confirmado através de testes realizados em nosso departamento técnico, contactaremos o cliente o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

    Lembramos que, conforme o CDC/art18, a INFOCASABRASIL tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a loja não tiver condições de consertar ou repor, o cliente poderá optar entre:

    1. Solicitar a restituição do valor pago pelo produto 
    2. Negociar um abatimento no preço do produto defeituoso. 
    3. Inserção de créditos no login no valor total do produto.
    4. Negociar um novo prazo para o conserto

    Já nos casos em que o vicio ocorrer após os 90 dias garantidos legalmente, a INFOCASABRASIL garantirá o serviço de reparo (mão de obra e peças originais), necessário para garantir seu perfeito funcionamento e uso.

    Ressaltamos que nos casos de impossibilidade de reparo, a INFOCASABRASIL, a seu exclusivo critério, substituirá o bem por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente, mesmo que de outro fabricante, créditos no LOGIN ou restituição do valor pago.

    . Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.


    D.1) Custos de Envio de Produtos Defeituosos

    Todos os custos de transporte do produto entre INFOCASABRASIL e CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pagos pela INFOCASABRASIL. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
    Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

    3) FORMA DE REMESSA

    A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. A INFOCASABRASIL não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos é:

    Atendendo ao decreto presidencial nº 7.962, a INFOCASABRASIL possui uma loja física para atender prontamente aos clientes de forma presencial, localizada na:

    Rua Ferdinando Panattoni, 847 - Sala N° 01
    Jd. Paulicéia - Campinas - SP
    CEP: 13.060-090
    Telefone: (19) 3032-7121 / (19) 3227-6699
    CNPJ N° 06.029.721/0001-00
    INFOCASABRASIL INFORMÁTICA LTDA
    infocasabrasil@infocasabrasil.com.br


    Representado por: 
    Antonio Carlos de Oliveira
    (19) 3032-7121
    antonio@infocasabrasil.com.br

  • Saiba mais:

    Sistemas digitais

    Quatro versões do Nagravision são de uso comum para a televisão digital via satélite, conhecida como Nagravision, Nagravision Cardmagedon, Nagravision Aladin e Nagravision Merlin. Nagravision Cardmagedon e Aladin são freqüentemente confundidos um com o outro e usados sob o termo "Nagravision 2", que tecnicamente não existe. Nagravision Cardmagedon é, no entanto, uma combinação complicada de Nagravision Aladin e Mediaguard criptografia SECA 2. Nagravision Merlin é também conhecida como Nagravision 3.

    A unidade de descodificação está integrado num receptor, disponível como um módulo de acesso condicional (CAM), ou como um dos muitos esquemas de criptografia suportados numa CAM emulador .

    Nagravision foi adotada em todo o mundo como um sistema de acesso condicional, com provedores:

    - Sino TV (Canadá) (Nagravision 3)
    - BIG TV (Índia)
    - Cabovisão (Portugal) (sendo adotado gradualmente em toda a rede - Nagravision 3 e Mediaguard SECA)
    - CanalSat (Alemanha-França) (Nagravision Media Access * NEW TYPE * [Basicamente Atualizado Nagra 3 "Merlin"])
    - CNT (Equador) (Nagravision 3)
    - Claro TV (América Central, República Dominicana) (Nagravision 1 com MPEG-4 Encode)
    - Claro TV (Brasil) (Nagravision 3)
    - Cyfrowy Polsat (Polónia) (Nagravision 3)
    - Digi TV (Roménia, Hungria, República Checa, Croácia, Sérvia, Eslováquia) (Nagravision 3)
    - Digital (Espanha) (Nagravision 3)
    - Dish Network (EUA) (Transição para Nagravision 3 foi concluída em 6/18/09)
    - Sonho Satellite TV (Filipinas) (Nagravision 3)
    - First Media | Cable (Indonésia) (Nagravision 3)
    - Movistar (Antes Telefonica ) (Chile, Colômbia, Paraguai, Venezuela, Peru, Bolívia, Equador, Uruguai) (Nagravision 3)
    - Vivo TV DTH (bofore Telefonica ) (Brasil, Nagravision 3)
    - NET (Brasil, Nagravision 2/3)
    - Numericable (Bélgica, França, Luxemburgo) (Nagravision 3 "Merlin")
    - Sky Deutschland (Alemanha) (Nagravision 3)
    - StarHub TV (Singapura) (Atualmente a transição para Nagravision 3)
    - Telenet (Bélgica) (Bélgica) (Nagravision 2)
    - Tivù Sat , Mediaset Premium e Pangea plataforma (Nagravision 3 "Tiger")
    - ZON (Portugal) (Nagravision 3)
    - UPC Irlanda (Nagravision 3)
    - UPC Holanda (Nagravision 2)
    - UPC Romania (Nagravision 3)
    - Virgin Media (Reino Unido) (Nagravision 3 "Merlin", trocou de Nagravision 1 em 2009/10)
    - Top Up TV (Reino Unido) (Nagravision 3 "Merlin" trocou de SecA2 em 2008)
    - K + Satellite TV (Vietname) (Nagravision 3)

    Inicialmente, todos os canais internacionais, incluindo canais paquistaneses foram movidos de N2 para N3, então canais indianos e nos canais Adultos terceira fase ter sido movido. O resto dos canais foram transferidos para Nagra 3 em DishNetwork, em 18 de junho de 2009.

    Digital + é o único provedor usando Nagravision Cardmagedon (e também Nagravision Aladin), após a sua aprovação em março de 2005.

    O Nagravision 1 original está agora quase obsoleta depois de ter sido originalmente comprometida em 1999, embora o sonho Satellite manter a segurança em relação alterando chaves várias vezes ao longo do dia, causando grande transtorno para os telespectadores não autorizadas.

    Os prestadores Nagravision Aladin foram confrontando a questão da pirataria do sinal de satélite e pirataria de smart card , uma vez que o sistema foi comprometido publicamente no Verão de 2005. Em primeiro lugar, a segurança do sistema foi recuperado, com revisões de software, manipulação do algoritmo de criptografia Nagravision, juntamente com a eliminação progressiva das placas mais antigas, como a ROM101, ROM102, ROM103 nos EUA e ROM110, ROM120, ROM130 na Europa, em favor do mais recente ROM142/ROM180/ROM182.

    Cartão hackers têm, no entanto, continuou a comprometer o sistema de criptografia, com software contínuo e lançamentos-chave a ser disponibilizada para o público. Emulação de software do sistema Nagravision foi implementado em muitos receptores de satélite Free-To-Air, permitindo a visualização não autorizada para aqueles que não possuem um cartão oficial.


    Sistema Analógico

    Um sistema Nagravision mais velhos ( Syster ) para codificação de programas de televisão por satélite analógico foi usado na década de 1990, por exemplo, a emissora de televisão por assinatura alemã Premiere eo franco-TV pay emissora Canal + . Neste sistema de linha-baralhar, 32 linhas do sinal de televisão PAL são temporariamente armazenados em ambos o codificador e descodificador, e lida em ordem permutada sob o controlo de um gerador de números pseudo-aleatórios . Um smartcard segurança microcontrolador (num pacote em forma de chave) decifra os dados que são transmitidos durante os intervalos de apagamento do sinal de televisão e extrai a semente aleatória valor necessário para controlar a geração de números aleatórios. O sistema também permitiu o sinal de áudio para ser embaralhados, invertendo o seu espectro de 12,5 kHz utilizando um misturador de frequências .

    Como com a maioria baseados em smartcard de acesso condicional de sistemas, os smartcards utilizados com o sistema Nagravision digitais foram repetidamente reverter projetado por hackers, o que permitiu a produção de cartões clonados e receptores "remendado". No entanto, o sistema analógico Nagravision foi o primeiro amplamente utilizado o sistema de acesso condicional criptograficamente controlada que foi quebrada de uma maneira que ultrapassou o resistência à adulteração do seu cartão inteligente e integralmente a partir da qual não foi possível a recuperação, substituindo todos os cartões inteligentes. A fraqueza explorada por este ataque é a semente aleatória valor que é utilizado para controlar o processo de descodificação. Fica apenas a 15 bits e no fim de 1990, até mesmo computadores pessoais de baixo custo com capturadores de quadros foram computacionalmente poderoso o suficiente para experimentar todos os 2 15 = 32.768 permutações possíveis de linhas de vídeo para cada quadro em tempo real . Descodificadores de software que foram escritos seleccionado do pequeno número de permutações possíveis a que maximizada a semelhança entre as linhas da imagem vizinhos na imagem resultante, e o resultado apresentado. A codificação do sinal de áudio não foi um processo criptograficamente controlada e pode ser facilmente desfeita utilizando o mesmo misturador de frequência do circuito utilizado para codificação.

Queremos saber sua opinião

Produto: Receptor AZ América F98 HD